Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 18 de novembro de 2017

Desafio 5 em 52 - #46 Parece que todo mundo sabe _______________, menos eu:

Desafio 5 em 52 - Semana 46 Parece que todo mundo sabe _______________, menos eu:

♥ Dançar no ritmo - pois é, mesmo que eu adore dançar, sempre saio do ritmo, quer ver em dança de casal, preciso me controlar para não apressar os passos.

♥ Jogar xadrez - não sei se é falta de paciência ou o que mas a verdade é que nunca me senti bem jogando e por isso nunca tive vontade de realmente aprender.

♥ Mergulhar sem a mão no nariz - pois é, quando pequena era bem tranquilo, mas não lembro bem quando foi, comecei a colocar a mão no nariz, para não engolir água por acaso, e depois disso não consegui mais fazer sem, se foi mergulhar, já coloco a mão tampando o nariz.

♥ Nadar - quando pequena eu fiz aula, mas sempre acabava deixando as boias no banheiro e já corria pra piscina, depois de muitos caldos não quis mais ir na aula, e acabei nunca mais voltando. Confesso que dou uma boa enrolada no estilo "cachorinho" e até um jeito "particular" de nadar, mas levando em conta que preciso tampar o nariz com a mão e não posso abrir o olho na água por causa da lente, até que me viro bem, kkk.

♥ Ver horas em relógio analógico - pois é, na semana que deveria ter aprendido isso no colégio, eu faltei a semana inteira pois estava doente, depois disso fui enrolando e nunca aprendi. Na verdade saber, eu até sei, mas preciso ficar olhando por muito tempo e pensando em qual ponteiro conta como minuto, qual como segundo, contando as voltinhas, ai é muito trabalhoso, relógio digital é bem mais prático!
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise