Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

segunda-feira, 21 de março de 2016

Blog de cara nova

Mais uma pausa no blog para colocar tudo em ordem né.
Pois é, falei para mim que este seria o ano de tirar as coisas do papel e da cabeça e realmente colocar em ação! E para que tudo possa ser feito da melhor forma possível é preciso dar um tempo e arrumar tudo bem certinho.

Este ano realmente esta sendo diferente do ano passado, muitas coisas novas acontecendo e eu que nem doida querendo abraçar tudo, sei que é impossível, que além de ser uma só, ainda sou esposa, dona de casa e mãe de uma peluda (sim, preciso de tempo para tudo), então a pausa foi ótima para analisar tudo e poder ver o que valeria a pena fazer/continuar e o que mudaria.

Confesso que me passou pela cabeça abandonar este cantinho aqui (as vezes parece que falo com as paredes...=/), mas não consigo, como falei quando comecei o blog, há muito tempo eu sinto a necessidade de compartilhar coisas e este cantinho aqui é o que me possibilita isso, então, mesmo que as vezes eu fale com as paredes, continuarei por aqui. Posso não vir com tanta frequência quanto gostaria, mas estarei por aqui e espero que você também!

Não sei se repararam mas houve uma leve mudança no blog, antes ele tinha o menu horizontal simples e com caracteres.

Blog de cara nova

Mas com o tempo, percebi que as categorias poderiam ser melhor organizadas então aí veio a mudança, um meno horizontal drop down. Mais simples, mais fácil de encontrar e mais organizado!

Blog de cara nova

Agora temos Categorias e Sub-categorias. E o melhor de tudo, você pode rolar a página para baixo que o menu das categorias fica fixo na parte superior. Assim ficou mais fácil de encontrar o que você deseja! E tem também o botão ir direto ao topo ali no lado, fofo não?

Tudo mais uma vez feito pelo querida e talentosa Juliana Fonseca, obrigada Ju!

Eu adorei e vocês o que acharam? 

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise