Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015 - 15 Motivos de Gratidão

Este ano acabei não fazendo um post de retrospectiva, achei melhor deixar aqui registrado os melhores momentos, ou momentos ruins, mas que serviram de aprendizado, e por isso merecem sim ser agradecidos.

Já falei aqui brevemente sobre ter uma vida leve, e este ano quero compartilhar mais coisas para que juntos a gente possa ter esta vida mais plena, feliz e realmente vivida.

Sou grande fã da blogueira Juliana Goes, não só pelas maquiagens e dicas ótimas que ela dá, mas por ela também ser adepta desta que eu chamo Vida Leve. Em dezembro ela fez o projeto Dezembro Zen, que eu AMEI! E uma das atividades era ser GRATO! Sim, a gratidão é uma das coisas belas que nos trazem paz no coração e muitas boas energias.

Retrospectiva 2015 - 15 Motivos de Gratidão

Então vem comigo conferir os 15 maiores motivos de Gratidão de 2015:

1) Pelo meu marido, meu eterno companheiro, amigo, meu amor.
2) Pela minha família!
3) Pela Minnie, a peluda mais querida, companheira e brincalhona.
4) Pela conquista da nossa casa.
5) Pelo meu trabalho.
6) Pelo blog ♥.
7) Por poder fazer o meu curso.
8) Pela criatividade.
9) Pelos belos momentos com meu avô ♥.
10) Pelos amigos maravilhosos que tenho.
11) Pelo scrapbook e tudo o que ele me trouxe.
12) Pelo conforto que tenho.
13) Pela inspiração no dia-a-dia.
14) Pela paciência.
15) Por estar viva.

Poderia continuar listando tantas outros motivos de gratidão, mas acho que os principais do ano, foram estes. Agora me diz, já fez a sua?

Crédito é bom e a gente gosta: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

2 comentários:

  1. Ahhh, que delícia de post <3
    Uma coisa que também quero muito para mim, não esse ano mas sim para toda a vida, é levar meus dias de forma mais leve. Sem pressa e estresse sabe? E principalmente ser grata! Grata por tudo! Percebi nesse final de ano que passei 2015 reclamando e "chorando" demais sem perceber como havia tanta coisas boas ao meu redor. Não tenho motivo nenhum para agir como se minha vida fosse um completo fracasso. A gente exagera demais no drama e esquece de ver as maravilhas que Deus nos proporciona.
    Enfim, espero que em 2016 aconteçam mais coisas boas para nós, e que possamos agradecer muito por elas!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Clara, que bom que gostou, e é isso mesmo, o objetivo é olhar as coisas boas e positivas, afinal, acredito muito na energia da aproximação e atração, se queremos coisas boas em nossa vida precisamos ficar atenta à elas e não às coisas ruins e negativas. É claro que nenhuma vida é repleta só de momentos felizes, mas cabe a nós darmos a importância aos momentos que merecem mesmo ser lembrados. Gratidão é a palavra do ano para mim!
    Espero que seu ano também seja repleto de coisas boas.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise