Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 16 de setembro de 2017

Desafio 5 em 52 - #37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?

Sutilezzas.com.br - Desafio 5 em 52 - Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?

♥ Amizades - Conheci pessoas maravilhosas, que se tornaram grande amigas, algumas daquelas que até nos falamos pouco, mas que tem um lugar especial em nosso coração. Flavia, você com certeza é uma das grandes amizades que a internet me trouxe, tenho muito a te agradecer! A pessoa que teve paciência e me ensinou o começo de tudo nessa vida de blogs!

♥ Inspiração - pinterest seu lindo! Sim, a fonte de inspiração inesgotável.

♥ Conhecimento - em vários jeitos e áreas, ele está aí disponível basta você querer aprender. Eu tenho uma lista gigante de coisas que quero aprender, e muitas delas consigo pela inernet seja em sites, blogs ou youtube.

♥ Oportunidades - seja na venda das minhas encomendas, na loja de scrapbook ou agora, na Loja Elefante Amarelo, são oportunidades que sem a internet não seria possível.

♥ Contato com pessoas que moram longe - a distancia passou a ser uma mera diferença e não mais um problema. Você consegue acompanhar a vida de pessoas queridas mesmo estando longe.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise