Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 23 de setembro de 2017

Desafio 5 em 52 - #38: Desculpe, mas eu acho brega:

Gosto é regalo da vida, cada um tem o seu, então entendo perfeitamente se o que eu acho brega você adora. Mas, este é um post de opinião pessoal (na verdade, a grande maioria dos post deste projeto), mas este talvez seja um pouco mais polêmico, então não me levem a mal ok?

Sutilezzas.com.br - Desafio  5 em 52 - #38: Desculpe, mas eu acho brega:

♥ Bichos na cozinha: seja galinha, porco, vaca, o que for, acho muito brega, e se tem uma coisa que me apavorava quando fiz o chá de panela era de alguém resolver me dar algo assim. Desculpe mas na minha cozinha não entra nada disso.

♥ Crochê no banheiro: não to estou falando de uma barra de crochê na toalha não, é daqueles tapetes mesmo, um pra pia, outro pro vaso, sem contar que tem uns que tem a tampa do vaso também, aí não dá né. Usa só o crochê na barra da toalha que está perfeito e lindo! Mas só!

♥ Tatuagem com rosto de alguém: mesmo que o tatuador seja um grande profissional eu não curto e acho feio mesmo, brega. Pode ser o rosto ou o nome escrito grandão, acho brega.

♥ Sombra colorida: aquela que cobre toda a pálpebra com uma cor só, e geralmente numa cor bem chamativa. Bem que dizer que na maquiagem, menos é sempre mais!

♥ Homem com unha grande: tem uns que deixam a unha do mindinho maior, que horror!! Corta isso gente, por favor!
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise