Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 30 de setembro de 2017

Desafio 5 em 52 - #39 Minhas melhores qualidades

Para mim é muito mais fácil achar meus próprios defeitos do que qualidades, agora se for com relação à outras pessoas, as qualidades são mais fáceis que os defeitos (em geral né!). Com você também é assim? Ou é só com a doida aqui?

Enfim, hora de colocar a cabeça para funcionar e analisar quais são as minhas qualidades no momento.

Sutilezzas.com.br - Desafio 5 em 52 - Semana 39 Minhas melhores qualidades


♥ Paciência - da minha adolescência para frente, sempre fui uma pessoa bem paciente, depois de um tempo, na verdade há uns anos atras percebi que tinha perdido boa parte da minha paciência, e era algo que estava me irritando até, parecia que eu estava deixando de ser eu mesma sabe? E não sei bem o que foi, mas ela parece estar voltando ao seu normal!

♥ Honestidade - sou daquelas que só fala que está bonito se realmente está, daquela que só dá like se realmente gostou, então se recebeu um elogio meu saiba que foi realmente verdadeiro! E quando o assunto é alguma critica ou defeito, sei ponderar e falo sem ofender.

♥ Criatividade - não tem como negar, sou criativa mesmo, adoro fazer as coisas, colocar o meu jeito nelas, dar um ar diferente e personalizado.

♥ Amiga - daquelas para as horas boas e ruins, para curtir um filme com pipoca, em casa ou no cinema, para conversar da vida, para chorar no ombro, para uma simples companhia, enfim. Sou daquelas amigas que te defendem até o último, mas que se você não tiver razão, saberei te aconselhar com delicadeza, mas também saberei ser dura em certos momentos.

♥ Prestativa - adoro ajudar os outros, me sinto feliz podendo contribuir da minha maneira. Muitas vezes, acabo me colocando em ciladas por isso, tendo que me virar em trinta para dar conta. Mas no final, vale a pena!
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise