Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 22 de julho de 2017

Desafio 5 em 52 - #29 Filmes que me falam ao coração

Eu tenho um sério problema com filmes, assisto, gosto, mas nunca lembro do título, ou do nome dos atores..então, confesso que responder estes top 5 foi um tanto difícil, e talvez, estes top 5 cinco, não sejam assim realmente os top 5, me entenderam né (loucuras da Fabri!).

Desafio 5 em 52 - Semana 29: Filmes que me falam ao coração:


♥ A espera de um milagre: sim, este é o único que não esqueço o título, foi realmente um dos filmes que mais me marcou, talvez pela época em que assisti, realmente não sei dizer o que foi realmente, mas é aquele filme que não esqueço mesmo! Para quem não assistiu ainda, eu recomendo, mas separa já uns lencinhos, você vai precisar!

♥ Sempre ao seu lado: outro que eu lembrei, filme lindo, para quem tem cachorro então, impossível não tocar seu coração. Mais uma vez, separe o lencinho.

♥ A culpa é das estrelas: eu sei que já dei esta mesma resposta em outra pergunta, mas não tem problema né. Continuo achando um filme profundo, que dois adolescentes conseguem lidar com muita maturidade o que esta acontecendo.

♥ Marley e Eu: mais um filme com cachorro, dá para ver que eu AMO mesmo. E quem resiste as sapequices do Marley, impossível não se apaixonar.

♥ Uma prova de amor: Anna é concebida para ser a doadora compatível de sua irma Kate, que tem leucemia. Desde que nasceu Anna sofre procedimentos médicos para garantir a vida de sua irmã, o que faz com que, aos 11 anos, Anna entre na justiça buscando emancipação médica, podendo assim decidir o que fazer com seu corpo. Mais uma vez prepare os lenços, vários!
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise