Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 29 de julho de 2017

Desafio 5 em 52 - #30 Fico impaciente com pessoas que…

Desafio 5 em 52 - Semana 30: Fico impaciente com pessoas que


Se atrasam mais do que 15 minutos: para mim, se eu marquei algo, vou neste horário, se não, não teria porque marcar o horário não é mesmo?

Te perguntam entre X ou Y, mas já sabem o que querem: se você não vai escutar ou dar importância para o que acabou de me perguntar, por que perguntar?

Contam histórias muito demoradas: gosto de ir direto ao ponto, entendo que às vezes para dar sentido você precisa contar mais coisas, mas nada nos mínimos detalhes, sou uma pessoa muito paciente, mas isso realmente acaba com a paciência de qualquer um, kkk.

Reclamam de tudo: gente que adora falar mal da própria vida e da dos outros. Sempre olham para o lado ruim, geralmente nunca tem um assunto legal, animador, ou algo do tipo. Reclamar é chato e não te traz nada de bom.

Tem falta de educação: atendente mau humorada, grossa, não sei o que houve no seu dia para te deixar assim, mas sei que a culpa não é minha então não desconte em mim. Um bom dia, por favor, obrigado vão sempre bem!
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise