Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 5 de agosto de 2017

Desafio 5 em 52 - # 31 Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…

 Desafio 5 em 52 - Semana 31 Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…


♥ Fuçar no pinterest: realmente AMO esta rede social, muita coisa legal, diferente e bem faço você mesmo, do jeito que eu adoro.

♥ Ler: nem sempre fui uma pessoa que gostava de ler, na verdade tinha muita preguiça mesmo, mas com o tempo fui gostando, aprendi qual o meu estilo de leitura e agora tenho uma wishlist recheada no pinterest. (Quer uma dica de presente que eu vou amar, é ir lá!)

♥ Pesquisar receitas novas: quer ver quando você já esta com fome, ai é uma tentação. Adoro testar novas receitas e sabores, me divirto mesmo! Nem sempre dá certo, mas com o tempo a gente já consegue ir identificando o que precisa mudar.

♥ Começar novas series na netflix: sou daquelas que prefere uma série a um filme, sim sou dessas. E descobrir novas séries é um exercício bom, até agora dei sorte, só assisti episódios que gostei.

♥ Fazer scrap: sim meu hobby preferido, amo cortar papéis, montar álbuns, deixar as memórias todas registradas!! O tempo passa voando!
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise