Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 12 de agosto de 2017

Desafio 5 em 52 - #32 Ainda quero aprender:

Ai, são tantas coisas, há um tempo percebi que adoro aprender e estudar coisas novas, então esta lista vai só aumentando!!!

Desafio 5 em 52 - Semana 32 Ainda quero aprender:


♥ A costurar - acho que esta é uma das coisas que quero aprender há mais tempo. Seja para usar no scrap ou para confeccionar algumas coisas para mim ou para a casa. Na verdade, preciso de uma máquina de costura automática, porque aquelas com pedal não deu certo para mim, kkk.

♥ A editar vídeo - sim, há muito tempo quero gravar os vídeos compartilhando e ensinando o que sei, mas a vergonha e o meu perfeccionismo não deixam. Imagina então uma detalhista e perfeccionista editando um vídeo sem curso, não tem como né?

♥ A meditar - já sei dos inúmeros benefícios que a meditação trás, mas só fiz uma ou outra meditação guiada, coisa de evento mesmo, nunca cheguei a tentar em casa, tranquila, é algo que esta nas minhas metas do ano.

♥ A usar melhor o photoshop - sei o básico, com alguns toques do google a cada dúvida que aparece. Mas sei que o básico que eu faço deve ter alguma outra maneira bem mais rápida de fazer.

♥ A usar o ilustrator - um complemento do photoshop, que abre ainda mais o leque de possibilidades. Quem sabe um dia não é mesmo?

E você, se identificou com algo que quero aprender? Ou sou totalmente diferente de você? Me conta nos comentários vai! To curiosa!
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise