Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 19 de agosto de 2017

Desafio 5 em 52 - #33 Tenho medo de…

Tem coisas que nem é medo, chega a ser PAVOR mesmo! Por isso uma breve descrição já basta.

Desafio 5 em 52 - Semana 33: Tenho medo de...


♥ Aranha: não sei quando ou como começou, mas é puro pavor mesmo, daqueles que te paralisa, ou te faz correr para longe.

♥ Cobra: deixa elas lá, bem bem beeeemmm longe de mim.

♥ Altura: descobri no meio de um brinquedo, daqueles que te levantam e ficam girando sabe, pois é, descobri no meio da brincadeira que tenho medo de altura, minha vontade era logo descer, e cada vez que ele diminuía a velocidade eu torcia para que fosse o fim, mas infelizmente ele girou por mais tempo ainda, sai do brinquedo muda, meu marido estranhou muito.

♥ Baratas: não seria bem medo, mais nojo mesmo. Sou bem aquela que tenta matar de longe, mas que ao mesmo tempo prefere a barata morta do que ando por aí.

♥ De ser um robô: um dia olhar para trás e ver que não fiz nada, não vivi nada. Percebi isso depois de um ano em que fui revelar fotos do ano e quase não tinha. Desde então, tento sempre eternizar os momentos bons, porque sim a gente sempre passa por vários momentos legais no ano, mas esquece de registrar.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise