Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 2 de setembro de 2017

Desafio 5 em 52 - #35 Minhas piores compras foram:

Desafio 5 em 52 - Semana 35: Minhas piores compras foram:


♥ Secador Arno Beaty Lissima Clip - promete alisar o cabelo, mas achei péssimo, o cabelo passa pelo clip quase que "arranhando". Parece que mais detona o cabelo do que seca e alisa.

♥ Sapato Miucha Dourado - é lindo, mas dói muito o pé, usei só uma vez.

♥ Roupas She in - comprei para teste, e o que recebi veio muito diferente do anúncio.

♥ Sapatilhas em promoção - uma vez comprei duas sapatilhas em promoção, elas eram realmente lindas, provei na hora e deu certinho. O problema veio depois, parece que diminuíram, porque não conseguia ficar com elas no pé, doía muito. Acabei doando e nem usando praticamente. Dinheiro jogado fora.

♥ Blusa colorida - uma vez fui com minha mãe numa loja, comprei várias roupas que usei muito, mas teve uma que ela falou que ficou linda, mas eu estava com dúvida, enfim acabei levando. Resultado, se usei duas vezes foi muito, mas aprendi com a compra, agora só levo o que realmente eu gostei.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise