Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 9 de setembro de 2017

Desafio 5 em 52 - #36: Morro de preguiça de…

Sutilezzas.com - Desafio 5 em 52 - Semana 36: Morro de preguiça de…

♥ Fazer exercício: começar é difícil, dá muita preguiça mesmo, mas depois que eu começo, eu gosto e posso até dizer que se faço alguns dias seguidos até sinto falta o dia que não faço, mas a preguiça de começar, há esta é muito grande e não vai embora.

♥ De pessoas teimosas: sabe aquela batalha que você percebe de longe e nem gasta forças, é mais ou menos assim que eu vejo pessoas teimosas, melhor não insistir, não perder seu tempo, afinal, elas são teimosas de mais para ver o outro lado da história.

♥ De gente chata em geral: que fala de mais e se sente o centro de tudo, de pessoas mal educadas, enfim, chatas sabe? Dá preguiça, e prefiro ficar no meu canto. A maturidade me trouxe isso, ninguém muda sem querer, e se a pessoa não quer, não há nada que você possa fazer, a não ser estar, passar seu tempo com pessoas que realmente te fazem bem.

♥ Passar aspirador e pano: vou adiando o máximo que posso, mas aqui em casa preciso passar o aspirador duas vezes na semana, e uma das vezes passo o pano também, dá uma preguiça só de pensar, mas depois que faço é muito bom ver a casa limpinha!

♥ Passar roupa: aquela tarefa que vou adiando até não conseguir mais, mas que infelizmente, uma hora precisa ser feita.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01


Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise