Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 15 de julho de 2017

Desafio 5 em 52 - #28: Minhas maiores “neuras” e manias são

Desafio 5 em 52 - Semana 28: Minhas maiores “neuras” e manias são:

♥ Detalhismo e Perfeccionismo: sim chega a ser uma neura, como já falei por aqui, nunca acho que o projeto esta pronto a ponto de ser divulgado, sempre acho que falta alguma coisa, que não está tão perfeito como imaginei. Estou trabalhando nisso, é duro e demorado, mas aos poucos já consigo ver pequenos progressos.

♥ Começar do começo: pois é, mais uma ver talvez seja consequência do perfeccionismo, mas realmente tenho dificuldades em começar coisas pela metade, calma que eu explico. Por exemplo, eu faço scrapbook, mas não consigo ir fazendo páginas com fotos aleatórias, por causa deste minha "neura", eu "acho" que preciso começar um álbum com aquele tema, seja fotos do ano, de amigos, de eventos, em fim, sempre acho que deveria ter começado de maneira diferente, com as fotos com as datas cronológicas em ordem...coisa doida eu sei.

♥ Sono atrasado: não sou assim mega sonolenta, tenho dificuldades e demoro para dormir, então se eu não consigo dormir as 8h que preciso, ele vai acumulando. Meu marido acha que não existe isso de acumular sono, mas comigo é assim que acontece. Quando estou realmente com muito sono acumulado aí não tem como controlar, durmo no sofá de qualquer maneira, com som alto ou não, tanto faz, é o meu organismo querendo recuperar as horas de sono perdidas ou acumuladas.

♥ Hidratantes grudentos: para mim hidratante bom é aquele que é rapidamente absorvido pela pele. Me dá agonia passar e a pele ficar grudenta sabe. O melhor que já encontrei até agora é o Flan Hidratante de Mirtilo do O Boticário, mas nem se anima tá, porque eles pararam de fabricar, pois é, chato isso né.

♥ Organização e bagunça: já falei aqui que tenho muitas tendências à bagunça, mas tem dias que não dá, preciso parar tudo e organizar, porque a bagunça me paralisa e não consigo trabalhar, pensar, criar nada sem antes organizar.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise