Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 7 de outubro de 2017

Desafio 5 em 52 - #40 Meus “cheiros” preferidos são:

Sutilezzas.com.br - Desafio 5 em 52 - Semana 40 Meus “cheiros” preferidos são:


♥ Pipoca - ai que delícia! Confesso que sou bem mais do salgado do que do doce, e nunca resisto a uma pipoca, é muito bom!

♥ De ervas: hortelã, capim cidreira, coentro - seja no chá, no aromatizador, no creme, é um cheiro que acalma, que aquece o coração.

♥ Café - adoro café, apesar de nem tomar tanto, acabo sempre tomando uma xícara por dia, ou no máximo duas, mas o cheiro de café é algo que toma conta do ambiente. Afasta até enxaqueca!

♥ Cheiro de grama molhada - ou como diz minha irmã, cheio de fungos, kkk. Aquele cheirinho que sempre vem quando esta um dia quente e de repente chove, o cheio da chuva. Me passa uma sensação de casa, aconchego, não sei descrever direito.

♥ Perfumes cítricos - os meus preferidos, são os melhores mesmo, não enjoam, combinam com tudo, seja noite, dia, algo simples ou mais sofisticado.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise