Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Metas para 2016

Final de ano é sempre aquele mesmo ritual de ver o que você conseguiu realizar este ano e estipular as novas metas e objetivos para o ano seguinte. Ano passado não cheguei a colocar no papel realmente os meus objetivos, mas tenho eles aqui na minha mente, este ano decidi que vou colocar tudo no papel mesmo, para quem sabe daqui a uns anos reler tudo o que escrevi, acho que será uma lembrança gostosa, ver como a gente muda aos longo dos anos, e como com isso, nossas metas e sonhos mudam também.

Metas para 2016

Para o ano de 2015 eu queria:

Ler um livro por mês (falhou total, acabei lendo somente UM livro, pois é, eu sei tá feia a coisa mesmo, espero melhor ano que vem!)
Fazer pilates (acabei relaxando e nem comecei)
Ir ao Beto Carreiro (o objetivo era ir em outubro, mas o tempo de chuva nos finais de semana não colaborou)
Tirar mais fotos (já estou melhor que ano passado, mas ainda vou manter esta meta)
Fazer o álbum do ano (mesmo com poucas fotos, acabei não fazendo o álbum)
 Ter a minha cachorrinha (sim, a Minnie, conto mais sobre ela aqui)
 Me mudar para o apto (yes, já estamos aqui!!)
 Ir para Gramado e Canela (uhuul, esta foi cumprida! )
 Inaugurar o blog (sim, demorou um pouco mais do que eu esperava, mas agora ele esta no ar e em breve com muitos posts, estou me organizando melhor agora)
 Desenvolver a marca para as encomendas (marca pronta e layout do blog também!)
 Desenvolver produtos novos para as encomendas (já comecei mais ainda falta alguns).


E para 2016 algumas das minhas metas são:

Ler ao menos 6 livros (mais real né gente, se li só um com certeza não vou conseguir os 12)
Fazer RPG e Pilates (preciso urgente!)
Continuar não tomando refrigerantes (comecei no final deste ano e estou firme e forte)
Tirar mais fotos (quero ver os posts de resumo do mês repleto de imagens!)
Fazer o álbum do ano (voltar a fazer meus scraps e registrar tudo da maneira mais linda)
Ir ao Beto Carreiro (sim, ano que vem eu cumpro esta meta)
Publicar o blog das encomendas (tá tão fofo!)
Finalizar o escritório (móveis e decoração)
Finalizar a sacada (reforma, móveis e decoração)
Gravar vídeos para o canal (sim, temos um canal mas a vergonha não me permitiu publicar nenhum, ano que vem espero publicar vários, tem muitos pap's/DIY/faça você mesmo listados aqui e em vídeo é bem melhor!)
Publicar 3 vezes na semana no blog!

E, para vocês? Quais são suas metas para 2016?

Crédito é bom e gente gosta: 01


Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

2 comentários:

  1. Uma das minhas metas de 2016 também é tirar mais fotos, inclusive publicar todos os dias no Instagram, tentei este ano mas não deu certo... :(
    Espero que consiga realizar todas as suas metas pro ano que vem!! E Feliz 2016!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai como é difícil né, eu começo bem, vou tirando e publicando fotos, mas se um dia fico sem publicar já vai logo para uma semana ou duas, é incrível.
    Tomara que este ano a gente consiga!
    Um 2016 repleto de coisas boas para você.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise