Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 11 de novembro de 2017

Desafio 5 em 52 - #45 Lembra a minha adolescência:

Desafio 5 em 52 - Semana 45: Lembra a minha adolescência

♥ Fotolog: sim eu tive um, por um bom tempo. Nem lembro o nome, não sei se ainda existe, mas lembro bem que eu fazia sempre uma moldura e uma logo na foto. Já era a minha vontade de ter um blog, há anos.

♥ Internet discada: pois é, naquela época a internet era uma lerdeza, só pra conectar demorava um monte, e só podia usar a noite, quando era mais barato. E ainda, ou você usava o telefone ou a internet, os dois no mesmo momento não tinha como.

♥ Avril Lavigne: impossível lembrar da adolescência e não lembrar dela, na época era o auge, eu sabia todas as musicas de cor, aliás, acho que ainda sei...

♥ Conversas longas no telefone: já via as minhas amigas de manhã no colégio, mas toda tarde ainda conversávamos muito no telefone, coisas de horas mesmo, era assunto de mais!!!

♥ Festas de 15 anos: era quase uma por mês, não teve uma amiga que não fez. Lembro de várias, até hoje, com que roupa fui, como que foi a festa, é tanta lembrança!
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise