Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 4 de novembro de 2017

Desafio 5 em 52 - #44 Meus (vilões) esmaltes preferidos são:

Ok, ok deveria ser meus vilões preferidos, mas como não sou nada ligada nestas coisas, achei que desa vez, só dessa vai, eu poderia alterar para algo que tenha mais a minha cara sabe, e não querendo repetir algum tema que já foi, o que eu encontrei foi esmalte mesmo, então se contente com isso!

Desafio 5 em 52 - Semana 44 Meus (vilões) esmaltes preferidos são:

♥ Patins da Impala - um nude bem clarinho, quase um gelo, fica bem delicado seja na mao ou no pé.

♥ Doce Pérola da Risqué - um cinza claro, bem clarinho. Que confesso nunca usei no pé, mas acho que deve ficar bonito também.

♥ Sereia da Impala - um azul tiffany, lindo!! Sim eu sei, bem diferente das cores acima, e uso só na mão, não tenho coragem de usar no pé (quem sabe um dia!), mas que é uma cor linda, há isso é.

♥ Encantos mil da L'apogée - um daqueles achados! Um azul lindo, eu já está até acabando, para minha tristeza, E sim, mais uma cor que fica reservada só para mão.

♥ Ivete da Colorama - sim um vermelho por aqui, acho lindo, mas confesso que acabo usando pouco até. E sim, este é mais um daqueles que ficam reservados somente para as mãos.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise