Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 2 de dezembro de 2017

Desafio 5 em 52 - #48 Nunca tive coragem de…

Desafio 5 em 52 - Semana 48 Nunca tive coragem de…

♥ Fazer tatuagem no pé: acho lindo, e queria muito, mas me falta coragem.

♥ Ir na Big Tower (Beto Carreiro): meu medo, pavor, de altura me paralisa, não consigo mesmo. Meu marido falou que a vista é linda e que é muito legal, mas eu não consigo não.

♥ Postar um vídeo: pois é, tenho vários gravados, já criei o canal, mas não consigo coragem para publicar. Mas já defini, umas das meta do ano que vem é, finalmente, publicar e gravar mais vídeos.

♥ Dirigir na BR em pista dupla: pois é, pode parecer estranho, mas me sinto mais confortável em dirigir na BR em pista simples (a louca né!), quero perder este medo bobo e me aventurar, quem sabe ano que vem?

♥ Mergulhar: mesmo com o snorkel, me dá um pânico, não consigo respirar pelo boca ou trancar a respiração por um tempo, eu sei pareço um louca mesmo, sei que é um pânico bobo, mas ainda não consigo de desvincilhar dele.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise