Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 1 de julho de 2017

Desafio 5 em 52 - #26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

Difícil falar, para quem estudou direito, já foi dona de uma loja de scrapbook, cursou design de interiores e agora é sócia de uma loja de roupas infantis...auuu, vamos lá.

Desafio 5 em 52 - Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

Se eu pudesse trocar de profissão? Difícil escolher, mas vamos dar asas à imaginação.

♥ Designer gráfica: ainda quero fazer o curso, e em virtude da loja acabo trabalhando muito com isso, mas é claro que tudo na gambiarra, aprendendo truques com o google e coisas do tipo.

♥ Chef de cozinha: porque só cozinheira não tem glamour, kkk. Adoro testar novas receitas, novos sabores. Confesso que na cozinha do dia a dia vai o que é mais prático e que sei que é gostoso. Mas, às vezes, no final de semana, eu e meu marido nos aventuramos na cozinha. Alguns testes dão certo, outros nem tanto, mas assim vamos aprendendo.

♥ Estilista: sempre quis fazer um curso de teste e costura. Tenho peças prontas na minha cabeça (não sei se realmente são possíveis de serem feitas), até procuro em lojas mas é bem difícil de conseguir achar aquilo que eu realmente imaginei. Então seria legal poder fazer as próprias roupas, ver e testas formar e modos de uso diferentes. Sim, meu lado criativo não é controlável.

♥ Fotógrafa: já fiz curso de fotografia, mas acabei não colocando muito em prática. Sei que me falta aquele "olhar de fotógrafa", mas também sei que algo que podemos aprender com o tempo. Fico sempre admirando belas fotos, e pensando se algum dia vou conseguir fazer também.

♥ Contadora: ?? Como assim, pois é, na época do vestibular, eu tentei direito e contabilidade, passei nos dois e escolhi direito, mas sempre fico tentando me imaginar como seria minha vida se tivesse realmente feito contabilidade.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise