Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 24 de junho de 2017

Desafio 5 em 52 - #25: Tenho aflição de…

Aflição...segundo o dicionários é
AFLIÇÃO
substantivo feminino
1. Estado daquele que está aflito.
2. Sentimento de persistente dor física ou moral; ânsia, agonia, angústia.
3. Profundo sofrimento.
Desafio 5 em 52 - Semana 25: Tenho aflição de…


♥ Do motorzinho do dentista: quando escuto já me vejo me encolhendo na cadeira. Ador já começa só no barulhinho.

♥ De altura: sim, olhar para baixo de uma altura grande chega até a me dar tontura. Posso estar na sacada sem problemas, mas olhar para baixo não dá, sinto até calafrios.

♥ Sensação de plástico no dente: tá é estranha eu sei, mas tem vezes quando estou comendo repolho por exemplo, que ele passa pelo dente e faz até um barulhinho, ai que agonia.

♥ Talher no prato ou nos dentes: aquele barulhinho de talher raspando no prato ou tocando os dentes...ai que agonia.

♥ Pele, pontos, machucado: tudo o que tenha a ver com agulha, coisas passando na pela...ai dá um ruim só de pensar e escrever. Uma vez quando estava tirando uma pinta, cheguei até a desmaiar pela aflição que deu, eu não estava vendo, mas estava sentindo tudo...arggg.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise