Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 21 de outubro de 2017

Desafio 5 em 52 - #42 Quer acertar no meu presente? Então me dê…

Desafio 5 em 52 - Semana 42 Quer acertar no meu presente? Então me dê…


♥ Livros/E-book: pois é, quem me conhece a tempo deve até ficar espantado, mas há dois anos venho colocando o habito da leitura em minha vida, sei que ainda estou me passos de tartaruga, mas para quem não lia nem um livro por ano, ler 6 já é um grande avanço. Então se me der livro eu vou adorar, os meus preferidos são os desenvolvimento pessoal, ligados à criatividade e organização.

♥ Roupas: sim eu adoro ganhar roupas, só peço que realmente me veja usando, porque é incrível o quanto eu ganho de roupa que a pessoa nunca me viu usando aquele estilo. Para não ter erro é fácil, sou básica e confortável, adoro t-shirt, shorts, básicos e estampados, gola redonda ou v, nada de gola alta. Também amo vestidos mais estilo tubinho, confesso que adoro os cintura marcada e saia rodada, mas pareço ficar com 15 anos, então acabo nunca usando.

♥ Itens de scrap: sim, AMO, então qualquer coisa num estilo colorido e alegre é bem vindo. O que não curto é o estilo shabby chic e o vintage.

♥ Sapatos: sim, uma sapatilha, sandália, tênis ou chinelo fofo sempre são bem vindos. Confesso que com o tempo dei uma boa diminuída nos saltos, agora prezo mais pelo conforto e praticidade, mas tem dias que nosso espírito pede um salto e glamur!

♥ Brincos, pulseiras e anéis: pois é colares não estão incluídos, tenho vários e acabo nunca usando. Já o brinco, não vivo sem, não conseguido sair de casa sem estar com um. Anéis e pulseiras eu adoro, para pulseiras gosto das mais delicadas, já os anéis nem tanto, a dificuldade é por meus dedos serem muito finos, em geral n. 14 ou 15.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise