Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 1 de abril de 2017

Desafio 5 em 52 - #13 Fico sem graça quando…

Desafio 5 em 52 - #13 Fico sem graça quando…

Chego num lugar e já tem várias pessoas que eu não conheço, por exemplo, festa de amigos.

Estou vendo um vídeo engraçado no celular, dou risada sozinha e depois que percebo alguém desconhecido me olhando.

Preciso falar para várias pessoas, seja reunião de condomínio, apresentação de trabalho, o que for.

Tiro selfies, sério sou a unica que não consegue gostar de como fica a foto, sempre imagino ela de um jeito e quando vejo como ficou..uixxx. Preciso melhorar,

Me empolgo contando alguma coisa e vou aumentando o tom de voz e falando cada vez mais rápido, mas acabo percebendo isso no meio da fala, tenho a impressão que até fico vermelha, kkk.

E sim, sou tímida mesmo!
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto:01

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise