Receba nossas novidades por e-mail

Insira seu e-mail

sábado, 18 de março de 2017

Desafio 5 em 52 - #11 Meus brinquedos preferidos na infância eram

Este confesso que foi difícil escolher 5, quem me conheceu como pequena sabe que preferido mesmo tinha um só!

Desafio 5 em 52 - Semana 11 Meus brinquedos preferidos na infância eram


♥ Meu Bebê - Sim, a boneca meu bebê da estrela, para mim, a Amanda, é impossível lembrar de mim pequena e não lembrar logo da Amanda, éramos inseparáveis. E ela tinha tudo, carrinho, fralda descartável (sim de verdade!), bolsa de bebê ( a grande e a pequena!).

♥ Lego - Ah, mesmo agora, continua sendo bem legal brincar de lego. A única parte chata era desmontar tudo depois e guardar.

♥ Panelinhas e Comidinhas - Adorava brincar de restaurante, cozinha, era muito divertido. mas o que eu queria mesmo era ter as comidinhas de verdade, sabe aquela história de imaginar, pra mim não funcionavam muito, eu tinha que estar realmente mexendo alguma coisa na panela.

♥ Barbie - Eu tinha (tenho - continuam guardados numa caixa) quase a casa inteira da Barbie (a genérica né), tinha duas estantes no meu quarto que deixava só para montar a casa da Barbie, ficava sempre ali montada só esperando eu brincar. A parte ruim era tirar o pó de tudo aquilo.

♥ Jogos em geral - Minha irmã nunca foi de brincar de boneca ou barbie comigo, mas lembro que a gente brincava muito com os jogos do tipo Memória, Banco Imobiliário, Jogo do Gugu, Jogo da Vida, e mais alguns outros.

Sim eu tive uma infância de verdade, e você?
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Fabrise / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Fabrise