Devido a isso, para mim é mais fácil achar defeitos em mim que nos outros, o que para a maioria das pessoas é o contrário. Realmente não sei se isso é algo bom ou ruim...
♥ Perfeccionista: não consigo pensar em nenhum outro para ser o primeiro da lista. Meu perfeccinismo é tanto que acabo não fazendo, continuando ou realmente terminando muitos projetos por causa disso. Nunca acho que estão devidamente prontos, bem acabados, e acabo abandonando e partindo para outro. No final de tudo, tenho vários projetos começados e quase nenhum realmente finalizado e colocado à público. Aos poucos estou tentando melhorar, mas é algo que leva tempo.
♥ Detalhista: vai na mesma linha do perfeccionismo, e juntando os dois então imagina. Lista imensa de coisas que nunca acho que estão prontas para virem a público.
♥ Bagunceira: consigo fazer bagunça em qualquer lugar, tá certo que também tenho limite para isso, tem vezes que estou tanto na bagunça que não consigo fazer nada, preciso parar tudo, arrumar e só depois voltar a trabalhar.
♥ Procrastinadora (?): infelizmente tenho uma grande tendência em procrastinar as coisas. Vou adiando, adiando, até o momento em que preciso fazer tudo para ontem, ou se der, simplesmente, deixo de fazer
♥ Acumuladora: ai que caixa bonitinha vou guardar para usar depois, olha esta potinho, posso usar para guardar algo quando precisar...sim já tive épocas piores, ultimamente, de todos os defeitos, acho que este é o que mais estou conseguindo melhorar. Já me desapeguei de muitas coisas que estavam apenas ocupando espaço. No scrap é o mais difícil, mas minha meta até o final do ano é conseguir ocupar apenas duas prateleiras do armário. Para quem já teve dois armários lotados é um GRANDE avanço não?
E você? Já pensou e analisou quais são os seus defeitos?
Costuma trabalhar para melhorá-los ao longo do tempo?
É difícil, eu sei, exige bastante de nós, mas acho que a vida é assim mesmo, uma caminhada constante para melhorarmos cada vez mais.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.
0 comentários:
Postar um comentário