Depois disso, sabia que ali na casa do meu pai não ia mas conseguir convencê-lo, então a esperança era de quando eu tivesse a minha casa! Meu marido sempre soube da minha vontade, sabia que teria um cachorrinho(a) em nossa casa.
Confesso que boa parte da minha ansiedade em ir para o nosso apto era por finalmente poder ter o tão sonhado animalzinho. E depois de um tempo no nosso apto (6 meses) consegui realizar meu sonho.
Apresento à vocês a Minnie, nossa linda maltes.
Ela é uma fofa, dia 17 agora vai completar 5 meses. É muito brincalhona, carinhosa, e como todo bebê também é dorminhoca. É a alegria da casa, uma linda que esta sempre feliz em receber todos, mas que ao mesmo tempo não fica incomodando quem não gosta (no caso, meu pai).
Ela aprende as coisas bem rápido, já sabe onde é o lugar do xixi e do cocô, já sabe o que pode ou não fazer, e se por ventura começa a fazer algo que não pode, basta falar não duas vezes não que ela para, realmente é bem obediente.
Minha mãe e minha sogra falam que nós temos a rigidez com ela que é preciso, mas não sei, pra mim parece ser algo tão natural. Os cachorros são eternas crianças, que também pedem limites, então é preciso ensinar desde pequeno o que pode e não fazer, e não se cansar de repetir, afinal eles aprendem com a repetição.
E quem aí também tem um peludo em casa? Deixem as fotos que vou adorar conhecer.
Ter animais é a coisa mais amor do mundo <3 <3 <3
ResponderExcluirTenho um cachorrinho chamada Tody faz uns 9 anos, e agora adotei uma gatinha chamada Lana. Eles são os xuxuzinhos da minha vida!
Que bom que você realizou seu sonho *-*
Beijoos
Aí que lindeza a Minnie! !! *-* Me apaixonei!
ResponderExcluirA álamo cachorrinho - na verdade bichinhos em geral s2 - e tenho o Melman, que é meu filho! Ele chegou qndo meu marido e eu estávamos completando 1 ano de casados e não consigo imaginar nossa vida sem ele!
Que a Minnie encha a vida de vocês de amor! ❤
Ainn, eles são mesmo muito amor né!
ResponderExcluirAté meu pai que não gosta esta amolecendo o coração, eles conquistam todo mundo com aquele jeitinho meigo e dócil.
Beijos
Ahhh, eu também queria ter um cachorrinho. Na verdade eu queria ter tempo pra cuidar e a sua é muito fofa. 5 meses, awnnn, tão novinha ♥
ResponderExcluiroaskoaksoaksoakso AI MEU DEUS, QUE COISA MAIS LINDA!!!!!
ResponderExcluirEstou apaixonada, ela é muito linda!
O início da sua história é bem parecida com a minha... Também sempre quis ter um cachorrinho, acho que eu nasci pedindo um para minha mãe hahahaha, sério! Sou completamente apaixonada. Mas meus pais nunca deixaram :(
Foi no natal do ano passado que meu namorado e minha mãe se juntaram e realizaram o maior sonho da minha vida!! Ganhei meu tão sonhado cachorrinho! O nome dela é Lola e ela é um pug, é a coisinha que mais amo no mundo.
A Minnie é bem esperta e educada né? Ah que gracinha gente! A Lola é uma teimosa, faz só o que dá na telha e ainda nos provoca, acredita? Hahaha.
Só quem tem um cachorrinho em casa sabe o tamanho da alegria que é compartilhar sua vida com um. Não troco essa experiência e essa sensação por nada!
Beijos e beijos para Minnie! ♥
Aaah que linda, eu tenho a Mel <3 que é da mesma raça que a Minnie <3 ela é linda e ter cachorro é tudo de bom!!! Parabéns pela filinha é linda e fofa. Tem jeito de sapeca <3 PAIXONADA
ResponderExcluirBeijos e faça posts com mais fotos dela. Linda linda <3
http://jullyalmeidablog.blogspot.com.br/
Ai eu queria muito um peludinho!! Sou apaixonada pro cachorro... Tenho uma calopsita em casa... Q se acha um gavião! Rsrsrs
ResponderExcluirEles trazem muita alegria mesmo. Eu sempre acho que uma casa com um animalzinho é uma casa mais feliz!
ResponderExcluirBeijos.
JullyA, sim a Minnie é sapequinha mesmo, mas uma querida, muito brincalhona. A Mel também deve ser né? Eu adorei esta raça, eles são bem obedientes né, já tive um lhasa que era bem temperamental.
ResponderExcluirPode deixar que vai ter mais posts com ela, agora ela já cresceu, esta um pouco maior e mais peluda que nestas fotos.
Beijos
Clara, que legal, adorei conhecer sua história, e você, assim como eu, sabe bem a alegria de realizar este sonho.
ResponderExcluirA Minnie é bem obediente mesmo, pelo que vi acho que é da raça. O meu antigo cachorrinho era lhasa e era bem teimoso e temperamental, o maltes é bem mais tranquilo. Mesmo que a Lola seja teimosa, você precisa ser ainda mais, continua insistindo que é na repetição que eles aprendem, não desiste.
Beijos
Jaqueline, não desiste não, eles são uma alegria na casa, tu vai ver quando tiver.
ResponderExcluirA Minnie é bem tranquila, uma brincalhona e dorminhoca.
Beijos
Obrigada Camila, eu sou suspeita para falar né, mas ela é uma fofa mesmo!
ResponderExcluirE realmente, não tem como imaginar a minha vida sem ela, eles dão trabalho mas é tão recompensador que nem me importo.
Beijos
[…] ♥ Ter a minha cachorrinha (sim, a Minnie, conto mais sobre ela aqui) […]
ResponderExcluir